Este video motivacional conta a história de um menino pobre que teve de roubar para poder ajudar a sua mãe que estava doente. Quando foi apanhado em flagrante, contou com a preciosa ajuda de um homem modesto, mas generoso que o defendeu e ainda lhe pagou o que precisava e lhe ofereceu mais.

Passou muito tempo e o generoso homem perdeu a sua saúde trabalhando dias e noites para poder sustentar a sua família e sobreviver com o pouco que a sua loja rendia. Um dia, não aguentou mais e sucumbiu muito doente.

Porém, a sua bondade não fora em vão nem tinha sido esquecida… mesmo depois de tanto tempo. Assistam a este video motivacional, entendam porquê e PARTILHEM-NO com os vossos amigos.

«Giving Always Pays Back» Motivational Video

Tinham passado trinta anos, o pequeno menino pobre tinha-se tornado um homem, tinha estudado e era médico. O gesto do lojista, contudo, ele nunca o tinha esquecido. Por isso, fez o que pôde para retribuir aquele acto de generosidade pagando-lhe todos os elevados custos de tratamento hospitalar.

Este filme mostra que as boas acções e o bem que fazemos aos outros trazem sempre uma recompensa, demore o tempo que demorar.

Comentários

comentários