Campanha publicitária tailandesa impressiona pessoas ao revelar a origem de tinta negra posta à venda. Este vídeo chocante levou a um aumento de 500% de quem desistiu de fumar.

Esta não é uma tinta normal.
Ela é fruto do trabalho da vida de um homem.
Um homem que levou 50 anos a produzi-la… ao fumar todos os dias.

Assim começa este vídeo publicitário tailandês.
Na Tailândia, 90% dos fumadores que querem parar de fumar não consegue. Porque os seus corpos não os avisaram que era tarde demais…

Por isso, a «Thai Health Foundation» (Fundação da Saúde Tailandêsa) lançou esta campanha de cariz chocante para alertar as pessoas e as convencer a deixarem de fumar.

Esta tinta negra foi produzida a partir de pulmões de fumadores que os doaram em nome da Ciência após o seu falecimento. Esta é uma mensagem dos nossos pulmões. Uma mensagem que vem de dentro de nós para nos alertar.

Esta é a hora de PARAR DE FUMAR… antes que seja TARDE DEMAIS!
Assistam a este vídeo (que espero que sirva como motivação) e partilhem com os vossos amigos e contactos para os ajudar a largar o tabaco. Pela sua saúde.

Vídeo Motivacional: A Mensagem Dos Pulmões

A «Thai Health Foundation» trabalhou em conjunto com a Faculdade de Medicina da Universidade de Chulalongkorn para produzir a primeira tinta feita de pulmões de fumadores.

Extrairam substância negra de pulmões de fumadores doados à Ciência, criaram a tinta que foi engarrafada e distribuída em espaços públicos.

O objectivo era convencer de vez os fumadores a libertarem-se do vício de fumar e salvarem as suas vidas. A campanha «A Mensagem dos Pulmões» foi ouvida e resultou num aumento de 500% de pessoas que procuraram ajuda para deixarem de fumar.

Espero que este vídeo seja o primeiro passo para tu também largares o tabaco. Pensa em ti, no mal que te faz e como sofreriam aqueles que tu amas e te amam se te vissem doente ou… a morrer por causa dos cigarros.

Pára de fumar HOJE. Sim, é possível.
Deves a ti próprio e àqueles que gostam de ti tentares e esforçares-te para conseguires.
Acredita e luta por ti. Hoje é o dia!

Comentários

comentários